CASA 2 DORMITÓRIOS NO VERT VILLE - JARDIM SANTA MARIA

Este imóvel foi vendido

Informações do imóvel

2 quartos
(sendo 2 suítes)
3 banh.
2 Vagas descobertas
Ref. 4211

CASA 2 DORMITÓRIOS NO VERT VILLE - JARDIM SANTA MARIA

ACEITA HOME & CLUB 3 OU 4 DORMITÓRIOS
Casa impecável!!! Condomínio Fechado 2 dormitórios, sendo 2 suítes com ar condicionado, sala 2 ambientes com ar condicionado, rebaixamento em gesso e sanca com iluminação em LED, lavabo com bancada de marmore travertino, área gourmet coberta com telhado e policarbonato retrátil com ar condicionado, piso em porcelanato na sala e cozinha, lavanderia e área gourmet com piso laminado e Durafloor na escada e dormitórios, escada com corrimão em aço inox e guarda corpo de vidro, todos os cômodos possuem acabamento em gesso e móveis planejados.
Lazer Condomínio: parede de escalada, churrasqueira, salão de festas, salão de jogos, cinema,estacionamento, bosque (área verde), piscina de adulto e infantil, quadra poliesportiva, campo de futebol, academia equipada, portaria 24 horas,vigilância 24 horas, câmeras de segurança.
Localização privilegiada, próximo a escolas, hospital, Supermercado ,Pet Shop e uma grande variedade de comércios locais. Fácil acesso a rodovia Presidente Dutra e a menos de 5 minutos do centro da cidade.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa em condomínio
Cidade
Jacareí - SP
Bairro
Jd. Sta Maria
Lavabos
1
Área construída
100 m² R$ 3.850,00/m²
Aceita financiamento
Sim


Condomínio
Residencial Vert Ville

Ref. 5
Estágio
Pronto para morar
Construtora
COSTA HIROTA


Mapa