Clique no ícone
para esconder o bloco de informação que não queira imprimir.
IMPRIMIR
(12) 9 8123-9993

Rosvaldo.com
Rua Barão de Jacareí, 355 - CENTRO

Corretor responsável

Rosvaldo Barbosa de Melo Jr.(12) 98123-9993

Predio Comercial para Locação

Locação: Consulte

IPTU: R$ 380,00

Código: 22767

Prédio comercial para Locação em Jacareí - 1Prédio comercial para Locação em Jacareí - 2Prédio comercial para Locação em Jacareí - 3Prédio comercial para Locação em Jacareí - 4Prédio comercial para Locação em Jacareí - 5

12

Banheiros6

Vagas8

Área construída300,00m²

Área total550,00 m²

LocaçãoConsulte

IPTUR$ 380,00

Oportunidade Imperdível no Centro de Jacareí!

Este prédio comercial para locação oferece um espaço excepcional de 550 m², ideal para quem busca um ambiente amplo e bem estruturado para desenvolver diversos tipos de negócios. Com 12 salas de estar e 6 banheiros, a propriedade garante conforto e praticidade, atendendo a todas as necessidades do seu empreendimento. A fachada em blindex e a localização em uma esquina estratégica conferem visibilidade e fácil acesso, tornando-se um ponto de destaque na região.


Ainda conta com diversas comodidades, como área de serviço, copa, cozinha, depósito e vestiário, além de um escritório que proporciona um espaço reservado para a gestão do seu negócio. O imóvel também possui 8 vagas de estacionamento, facilitando a chegada de clientes e colaboradores. Localizado no coração do CENTRO, você estará próximo a diversas opções de serviços e comércio, tornando o dia a dia muito mais prático. Não perca a chance de alavancar seu negócio em um espaço que combina localização e conforto. Venha conhecer!

  • Acesso para deficientes
  • Área de serviço
  • Copa
  • Cozinha
  • Depósito
  • Edícula
  • Entrada de Serviço
  • Entrada lateral
  • Escritório
  • Fachada em blindex
  • Imóvel de esquina
  • Jardim
  • Piso laminado
  • Quintal
  • Vestiário